5 Dicas para comprares a tua máquina de cabelo!

Numa altura em que a ida ao barbeiro está totalmente desaconselhada, damos-te algumas dicas para poderes escolher uma boa máquina de cortar o cabelo/barba!

Se te queres prevenir, mas ainda assim continuar a ter uma imagem apresentável e cuidada, a Blogazine deixa-te 5 dicas para que possas escolher um bom equipamento e começar a cortar o cabelo e a barba em casa. 

  • Deverá ser própria para cortar o cabelo e para fazer a barba, pois mesmo que no ato de compra seja um pouco mais cara, irá poupar-te investir em dois equipamentos diferentes que no fundo têm o mesmo fim. Atenção que nem todas as máquinas dão para as duas funcionalidades.

  • Deve poder ser utilizada quando o cabelo está seco ou molhado, pois existem homens que preferem cortar o cabelo ou fazer a barba no duche.

  • Quanto maior capacidade de bateria tiver, melhor. Não será de todo agradável que fiques “preso” a meio do corte por a máquina ter ficado sem bateria.

  • Percebe qual o melhor equipamento na relação qualidade-preço. Imagina que tens 2 equipamentos que têm 10€ de diferença, mas o mais caro traz mais acessórios… Escolhe o mais caro pois a diferença de preço poderá compensar no futuro.

  • Privilegia a compra online. Atualmente, dada a conjuntura, a maior parte das lojas vende online e entrega em casa. Garante a tua segurança e protege-te!

Esperemos que este artigo te seja útil e que te ajude na altura de adquires uma destas “armas” dos cuidados masculinos!

Daniela Abreu

Técnica Superior de Comunicação e Media - Gabinete de Comunicação e Imagem CMMachico - Cofundadora da NiM: New in Madeira - Blog "All about feelings" https://danielaferreiraabreu.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *