Monsieur Cuisine Connect

Para uma estreia em grande nada como trazer uma das estrelas das cozinhas portuguesas, o robot de cozinha Monsieur Cuisine Connect!

Depois de ter lançado os robots Monsieur Cuisine, Monsieur Cuisine Plus e Monsieur Cuisine Connect que tanto sucesso fizeram, o Lidl mais uma vez investiu nesta linha de eletrodomésticos da marca SilverCrest e voltou a lançar novamente o seu modelo premium, o Monsieur Cuisine Connect.

Batendo de frente com a tão famosa Bimby, a Monsieur Cuisine Connect tem ganho cada vez mais fãs, tanto pela sua capacidade de fazer refeições para mais pessoas, como pelo seu valor significativamente mais baixo. O seu preço de venda ao publico é de 359,00€ contra os mais de 1200,00€ que custa a marca mais famosa do mercado.

Com um copo de capacidade de mais de três litros que agrada à maioria das pessoas, vem com uma tela sensível ao toque de sete polegadas (onde podemos colocar as especificações das refeições a preparar), além de termos mais de 150 receitas já incorporadas que podemos seguir através de ligação à Internet sem fios, com a ferramenta cookingpilot. Esta ferramenta permite seguir o passo a passo na preparação dos nosso cozinhados tendo assim uma receita guiada. Para complementar ainda tem balança incorporada.

São diversos os acessórios que acompanham este robot para que a nossa experiência com o mesmo seja do mais prático possível. Além do copo com capacidade de três litros temos um copo medidor, dois acessórios para vapor, um fundo e outro plano com tampa, espátula, cesto, lâminas e acessório batedor. O melhor de tudo é que podemos lavar todos estes componentes na máquina de lavar loiça.

Podemos usar o Monsieur Cuisine Connect para picar, amassar, cozer, dourar, cozinhar a vapor, triturar e emulsionar. Temos ainda três programas automáticos para nos facilitar a vida:

Amassar: para preparação de massas pesadas

Cozinhar a vapor: para preparação de alimentos mais delicados

Dourar: para refogar

Para os mais exigentes, deixamos os dados técnicos:

Função cozedura: 1000W
Função mistura: 800W
Velocidade de rotação: de 120 a 5200rpm
Temperatura: entre 37ºC e 130ºC

Já conheciam este robot de cozinha?

Imagens: Monsieur Cuisine, Dinheiro Vivo e Lidl

Sandra Sousa

Sou a Sandra e tenho 32 anos de pura gulodice! Na culinária tenho umas das minhas grandes paixões, entre tachos e panelas gosto de fazer a magia acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *