Block Heels: Os saltos tendência deste verão

Os ‘Block heels’ marcaram os anos 50 e voltam este verão.

Tacões baixos e quadrados. A descrição é simples mas promete ser a tendência para o verão de 2020. O calçado com este tipo de salto é bastante versátil e prometem aliar o conforto à elegância.

Sabes como os conjugar no teu dia a dia?

Saias plissadas

É uma peça delicada e feminina, que para além da elegância tende a valorizar a silhueta feminina. Conjugar esta peça com uns block heels torna todo o look descontraído, fresco e confortável.

Vestidos fluídos

Conjugar uns block heels com um vestido fluído é uma maneira simples e rápida de obter um look que transmita elegância. Para um look de noite basta adicionar o casaco certo e voilá, elegância todo o dia.

Calça lápis

A versatilidade dos block heels permitem conjugações com looks mais descontraídos ou formais. A calça lápis, ou qualquer outro tipo de calça social, transmite formalidade, descontração e irreverência.

Calças de ganga

Quer optes por conjugar com uma t-shirt ou uma camisa, os block heels são a opção ideal para quem prefere um estilo descontraído fresco e confortável sem nunca descurar na elegância.

Já escolheste a tua forma preferida para usares os teus block heels?

Imagens: Seaside, Alice Trewinnard, Inês Ribeiro, Bruna Corby e Inês Rochinha

Paula Santos

23 anos, natural de Leiria e Gestora de Marketing Digital. Autora do blog de lifestyle lalaLurdes e co-autora do blog de viagens e gastronomia The Wow Dynasty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *