Assaduras da fralda? 3 pomadas que te vão salvar!

Assaduras da fralda é algo comum a todos os bebés. A Blogazine deixa-te 3 sugestões de pomadas que te vão salvar.

Com o nascimento de um bebé, nasce também uma mãe, especialmente quando se é mãe de primeira viagem. Não sabemos o que nos espera, nem o que está por vir e por muitas leituras que façamos, quando chega hora da prática, as coisas não são assim tão simples. 

Quais as melhores pomadas para a muda da Fralda? 

1 – Halibut Derma Bebé

Esta é a pomada que todas as mães conhecem pois é muito utilizada no dia a dia nos bebés. Foi concebida, essencialmente, para prevenir possíveis assaduras. O ideal é aplicar a cada muda de fralda. Com esta pomada conseguimos controlar muito mais as assaduras; é bastante hidratante, reparadora e protege a pele sensível dos bebés.

2 – Nutraisdin ZN 40 Pomada Reparadora

Esta pomada é ideal para aplicarmos quando os bebés já estão com o rabo um pouco mais irritado. Principalmente no verão, com o suor e o chichi na fralda, é normal que os bebés tendam a ganhar assaduras muito mais fácil. Nestas alturas, resta-nos ter o cuidado de mudar a fralda mais vezes, até porque com o calor, torna-se desconfortável para eles andar com muito chichi na fralda. Esta pomada previne o crescimento de micro-organismos e neutraliza as enzimas responsáveis pela irritação da pele. 

Pomadas Assadura da Fralda

3 – Nutraisdin AF Pomada Reparadora

Esta pomada, em específico, é indicada para o cuidado de infeções que são muitas vezes designadas como eritema da fralda. Ela tem o poder de reparar e acalmar a pele fragilizada dos nossos bebés. Protege ainda das agressões provocadas pelo contacto da urina na pele.

Mesmo com estas dicas, recomendamos que se aconselhem junto dos pediatras que acompanham os vossos filhos. Cada bebé tem necessidades diferentes, o que funciona com um, pode não funcionar com o outro. Desta forma, têm a certeza que que estão a aplicar as pomadas certas nos vossos filhos. 

E por ai, dicas para as assaduras da fralda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *