5 marcas de calçado portuguesas

Se há altura em que temos de valorizar o selo “Compro o que é nosso”, este é o momento.

Depois de o Coronavírus ter vindo dar um grande abalo à nossa economia, é importante apoiar marcas nacionais para que possamos ajudar a reerguê-la. Hoje damos-te 5 sugestões de marcas de calçado portuguesas, para que possas comprar o par que procuras enquanto dás uma ajudinha à nossa economia.

Lemon Jelly

A Lemon Jelly já não é nova para a grande maioria de nós. Para além do material à prova de água e dos icónicos botins, o cheiro a limão torna os produtos da marca únicos.

Tapadas

Segundo Tapadas, o seu foco é “a mulher atual e cuidada que sabe viver as tendências da moda”. Com produtos desde sapatos a malas, a Tapadas conta com 3 pontos de venda, em Almada, Caldas da Rainha e Rio de Mouro.

Manuel Alves Shoes

Com artigos de senhora, homem e criança, a marca portuguesa Manuel Alves Shoes foi fundada em 1996 e conta com mais de 35 lojas, das quais 32 se situam em Portugal e 3 em Espanha. Apesar de a grande maioria das lojas físicas se concentrar no norte e na capital portuguesa, é possível fazer a compra pela loja online.

ROS Lisbon

Para além de calçado, a ROS Lisbon comercializa ainda produtos de swimwear e acessórios. Os produtos podem ser comprados na loja online, que disponibiliza envios para o resto do mundo.

Clip Shoes

O objetivo da marca Clip Shoes passa por “oferecer produtos únicos e de elevada qualidade, adaptados a todos os estereótipos e com coleções para todas as idades”, apostando em designs inovadores e desenvolvidos na vanguarda da técnica. Para além da loja online, a Clip Shoes conta ainda com uma loja física em Felgueiras.

Se alguma vez existiram dúvidas de que o calçado português era inigualável, chegou a altura de acabar com elas.
E tu? Que lojas portuguesas conheces que merecem ser alvo de destaque?

Imagens: Lemon Jelly, Tapadas, Manuel Alves Shoes, ROS Lisbon e ClipShoes

Paula Santos

23 anos, natural de Leiria e Gestora de Marketing Digital. Autora do blog de lifestyle lalaLurdes e co-autora do blog de viagens e gastronomia The Wow Dynasty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *