As séries que não podes perder!

Ainda em confinamento e já não sabes o que ver? Selecionámos 6 séries para ti!

Nos dias de hoje somos bombardeados com uma enorme variedade de opções de séries e é sempre uma tarefa complicada selecionar qual a melhor devido à qualidade, aos temas e novas visões sobre assuntos já conhecidos.

Vemos como as personagens lidam com situações que poderíamos ter que enfrentar nas nossas próprias vidas e tentamos (em alguns casos) levar as respostas obtidas nas séries para as nossas vivências. Sentimos desejo por algumas personagens e até mesmo ódio de outras. Queremos viver no mundo deles. Queremos ser eles. Mas resta-nos imaginar.

A Blogazine mostra-te as 6 séries que não vais querer perder na Netflix.

PRISON BREAK

Após a prisão de Lincoln Burrows, condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield arranja forma de ser preso para ajudar o irmão.

Depois de estar de detido pensa num plano para tirar o irmão da cadeia, o plano complexo está todo tatuado no corpo. A série tem 5 temporadas.

BREAKING BAD

Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que descobre que está a sofrer de um cancro incurável no pulmão. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixará para a sua família após a sua morte, Walter usa o seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e traficante, Jesse Pinkman.

A série conta com 5 temporadas e 62 episódios.

WALKING DEAD

O polícia Rick Grimes acorda de um coma para descobrir que os Estados Unidos foram invadidos por zombies. Logo, junta-se a um grupo de sobreviventes que tenta combater o fenómeno que os atinge.

A série tem 10 temporadas.

HOUSE OF CARDS

Frank Underwood é um congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas de alcoolismo, Underwood inicia um plano para conquistar os seus objetivos.

A série tem 6 temporadas e 73 episódios.

PEAKY BLINDERS

Peaky Blinders é uma série inspirada num gang que controlou Birmingham entre meados de 1890 e inícios do século XX.

A história criada por Steven Knight acompanha os negócios ilegais do grupo de criminosos do mesmo nome – que são conhecidos pelos fatos e boinas que usam habitualmente, bem como os conflitos da família Shelby. 

A série conta já com 5 temporadas.

NARCOS

Narcos narra a fascinante e terrível história daquele que foi o maior traficante do mundo, Pablo Escobar, interpretado pelo ator brasileiro Wagner Moura.

A série conta com 3 temporadas e 30 episódios.

Já conhecias alguma destas séries?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *