Como aproveitar um domingo de sol em casa

A Blogazine deixa-te algumas sugestões para que possas usufruir do teu domingo de sol através da tua casa.

Os dias de calor estão a chegar e, apesar de já não nos encontrarmos em confinamento obrigatório, continuamos a ter que ficar o máximo de tempo em casa pelo nosso bem. Porque não aproveitar em casa?

Começar o dia com uma caminhada, é uma excelente forma de acordar o corpo e ainda exercitar um bocadinho. Um passeio higiénico é algo que todos podemos fazer e a Blogazine sugere que o faças numa zona isolada, com as pessoas que vives e se tiver natureza à mistura ainda melhor.

Depois de uma caminhada matinal, a fome começa a apertar. Uma das melhores formas de poupares tempo e trabalho naquele que é o dia mais relaxante e preguiçoso da semana, é fazer um brunch. Juntar duas refeições numa só, e desfrutar junto da família, imaginando que estão naquele café que tanto gostam de frequentar.

Após um ótimo brunch, um solinho é sempre bem vindo. Nem todos temos uma piscina ou um terraço grande em casa, mas de certeza que tens uma varanda ou pelo menos aquela janela que dá um sol incrível para dentro de casa. É só montar o cenário com uma toalha, pegar um livro e colocar uma música e estás pronto para apanhar uns raios de sol. AHHH! Sem esquecer o protetor solar para proteger a pele e ainda dar aquele cheirinho a praia.

Após umas horas a apanhar sol, a fome aperta e o domingo é o dia em que podes cometer aquele pecado semanal que tanto se andavas a desejar. Uma pizza, uns hambúrgueres, um sushi, o que te apetecer…

Esperamos que tenhas gostado e que estas dicas te tenham animado para os próximos dias. É importante tirar proveito de todas as situações e há sempre uma solução e uma forma positiva de as ver!

Ana Marinho

Com 24 anos, licenciada em Comunicação e Media e apaixonada por jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *