Muscle tee: A tendência desta estação

Sabem aquelas peças que numa nova estação invadem a internet e, de tanto as vermos, queremos ter? A muscle tee é essa peça desta estação!

As muscle tee têm sido das peças tendência que mais tem feito sucesso nesta primavera. Marcantes, diferentes e ousadas, estas t-shirts de modelo simples primam pela irreverência com os seus ombros salientes com chumaços.

Se antes os ombros já estavam em evidência graças à tendência das ombreiras, que tem sido constante. Esta primavera-verão, as ombreiras dão lugar aos chumaços e o destaque da moda para os ombros é esta estação mais reforçado que nunca.

Sinónimo de irreverência mas também de elegância, esta peça tem sido o objeto de desejo das influencers e amantes de moda. Primeiro estranha-se e depois entranha-se. Esta é daquelas peças em que esta expressão se aplica tão bem.

Verdade seja dita, se no início poucas foram as que aderiram à tendência, hoje o difícil é resistir. Versátil e fácil de conjugar com várias peças e vários estilos, a muscle tee é a t-shirt capaz de dar o toque arrojado do estilo de moda ao nosso look, mas ao mesmo tempo conferir-lhe sofisticação.

O segredo é a conjugação! Combinem com skinny jeans, com calças flare ou largas de cintura subida. E, como esta é uma peça com drama e bastante presença optem por peças simples, de cores neutras e acessórios discretos.

Quem já se rendeu a esta tendência?

Imagens: Laia Magazine e Fidar News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *