Instragrams que tens mesmo de seguir!

Hoje mostramos-te 5 contas sensacionais que deves seguir já.

No Instragam existem páginas sem fim que por vezes até nos deixam confusos sobre quais devemos seguir. Hoje mostramos-te as 5 páginas que deves de seguir e não te vais arrepender.

Todos somos capazes de passar horas infinitas no Instagram e todas as contas que nos suscitem o mínimo interesse vamos clicar para seguir. Com distanciamento social, aquilo que nos liga ás pessoas é a internet e, por consequência, o instagram que é onde temos acesso a tudo. E quando damos conta, seguimos de tudo, desde contas dos nossos amigos, familiares, páginas de vendas e a pessoas que nos influenciam de alguma forma.

Honey Mooners

Se tens uma relação próxima com o romance vais adorar esta página! A Joana e o André são um casal que desde que se casaram vivem em constante lua de mel. Fazem várias viagens durante todo o ano onde levam as suas roupas do casamento e tiram fotos lindíssimas por todos os sítios. Só de entrarmos na página dá logo vontade de casar.

Joana de Vivre

Entrar no perfil da Joana é como respirar um novo ar. Ela fala sobre o lifestyle e partilha isso através dos seus ideais sobre viver a vida, através da sua alimentação e ainda sobre a opinião sobre diversos temas.

A Joana tem também um canal no YouTube, onde voltou a estar ativa recentemente, e através de vlogs mostra-nos como é a vida dela. A Joana é vegan e acredita que aquilo que comemos se reflete através das ações do nosso corpo.

Joanna Pratas

Mais uma Joana para a nossa lista mas com temas bastante diferentes. O perfil da Joana Pratas vem acompanhado de um canal de YouTube que é muito conhecido pelos vídeos de crime que ela faz.

No entanto a sua página de instagram também muito apelativa, ela fala imenso com os seguidores nos stories, partilha diversas opiniões e está sempre à procura de novos casos da para no seu canal pedindo sugestões a quem a segue. Ela faz imensas lives e não deixa de parte os outfits magníficos.

Banana e Amendoim

Se gostas de comer esta é a página que tens que seguir! A Inês criou este projeto onde o objetivo principal é partilhar com as pessoas a sua alimentação diária e incentivá-las a comer melhor (sobretudo a ter uma alimentação real, com comida real).

Tudo o que o que ela posta tem um aspecto incrível que dá logo vontade de comer e uma chapadinha simpática para quem pensa que os vegetarianos não comem coisas boas. Ela faz-nos mudar de ideias quanto a isso e mostra também que não há mal em comer aquele docinho que tanto querem. É tudo uma questão de equilíbrio.

Maria Madalena Mateus

A Madalena é portuguesa, mas de momento vive em Paris com o namorado e através das suas páginas partilha as aventuras com ele e como dona de casa. Ela partilha também a sua história com a comida e da má relação que já teve com ela devido aos padrões definidos pela sociedade.

Podemos encontrar conteúdo sobre self-love e dicas dela como conseguiu começar a gostar cada vez mais dela e a voltar a ter uma boa relação com a comida tendo em conta que comer é das coisas que ela mais gosta de fazer. A Madalena tem ainda um canal de YouTube.

Já seguias alguma destas contas? De que estás à espera?

Ana Marinho

Com 24 anos, licenciada em Comunicação e Media e apaixonada por jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *