Lavanda: a cor que veio para ficar!

Sabes aquela cor que primeiro se estranha e depois de olharmos uma segunda vez com outros olhos, acabamos por nos render? Lavanda!

Tendência no mundo da moda desde os últimos dois anos, a cor lavanda foi eleita cor do ano pela Pantone em 2019, para surpresa de muitos amantes da moda que viam esta cor como um tom secundário e não tão fashionista. E, desde aí, que a cor lavanda tem conquistado corações, enchido passerelles e subido no mundo da moda como uma das cores do momento.

Hoje, usar peças de cor lavanda confere ao nosso look mais do que um toque de estilo e tendência, elegância, requinte e bom gosto. Como uma peça de cor pastel transmite e representa.

Sabem aqueles looks elegantes e super fashionistas que vemos nas revistas de moda e nas fotos de street style das maiores fashionistas de todo o mundo? A cor lavanda está nesses looks!

Usem e abusem de calças, blazer, saias e até vestidos desta cor. Combinem o lavanda com o branco, o rosa, o vermelho, o amarelo, o verde menta, o dourado e até com padrões estampados floridos. E, se quiserem apostar num looks cheio de glamour e elegância, porque não um look total lavanda? No início vão estranhar, depois vão adorar!

Esta é aquela cor suave que nos lembra os dias bonitos da primavera e a leveza e a simplicidade dos dias de verão. E quanto mais olhámos para estas peças, mais temos vontade de aderir a esta tendência e acrescentá-la ao nosso armário. Esta é uma tendência que veio para ficar!

O que acham desta cor? Vão se render a esta tendência?

Imagens: Dicas de Mulher, Super Vaidosa e Let Me Be Weird.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *