6 Peças que tens de ter no armário!

Ter de nos vestir todos os dias, pode ser uma dor de cabeça! Tudo fica mais fácil quando temos as peças certas. Hoje dizemos-te quais são.

Na situação em que nos encontramos, comprar roupa não é fácil. No entanto, vestir é algo que temos que fazer todos os dias e digamos que, sentir-nos bem dentro de um outfit também ajuda muito a nossa auto-estima.

O verão está a chegar e já começamos a retomar aos trabalhos e vestir todos os dias pode ser um problema. Ou temos roupa a mais, ou não temos roupa, ou nada serve, ou não gostamos de nada… No entanto, este problema tem uma solução: adquirir as peças certas para o nosso armário.

Deixamos-te com as 6 peças chave que vão fazer toda a diferença no teu dia a dia e que são os verdadeiros essenciais no guarda roupa de uma mulher que gosta de andar sempre bonita e confortável ao mesmo tempo.

Blazer

Uma peça intemporal e que fica em todas as idades. Mais curtos, mais compridos, um bocadinho ao gosto de cada um, mas o importante é ter um. Complementam um look mais chique, mas também fica muito bem num look mais descontraído com umas calças de ganga e umas saptilhas!

Calças de ganga

As calças de ganga são das peças mais essenciais a ter no armário de qualquer pessoa e que qualquer pessoa tem. No entanto, é preciso adequa-las ao tipo de corpo. Podem ser mom jeans, justas, slouchy, o ideal é é ter uma de cada estilo e serem conjugadas consoante o efeito pretendido no outfit.

T-shirts básicas

Isto vai um pouco ao gosto de cada um, pode ser um top, um body ou uma t-shirt, mas partes de cima em cores neutras devem de estar sempre no nosso armário. Não cansamos de andar com elas, estão sempre na moda e ficam bem com tudo!

Sapatilhas brancas

Sapatilha branca é o clássico. Nunca cansam e ficam bem com tudo. São aquele to go quase obrigatório a ter no armário e que toda a gente gosta. Existem modelos para todos os gostos, o mais importante é teres aquelas que mais de adequam ao teu estilo.

Sweat

Falar em sweats pode parecer muito desportivo mas isso é até teres uma e começares a descobrir o jeito que ela te faz. Sabes quando tens aquela saída em que não precisas de te arranjar muito mas também não queres ir apenas de fato de treino? É aí que a sweat vai entrar com umas calças de ganga e umas sapatilhas e tens um outfit confortável e arranjadinho que tanto procuravas.

Vestido preto

Um vestido preto é algo que também tem que estar sempre presente no armário. Ficam sempre elegantes e pode ser a tua salvação para quando tens aquele jantar de amigas ou uma saída mais formal e não encontraste nada de jeito nas lojas. Só tens que o conjugar de formas diferentes e vais ter vestido para todas as saídas.

Apostamos que tens algumas destas 6 peças chave no teu armário, estamos errados? Se não tens, já sabes.

Ana Marinho

Com 24 anos, licenciada em Comunicação e Media e apaixonada por jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *