Limpeza de pele: sim ou sim?

Os cuidados a ter com o corpo, e em particular com a pele, há muito que deixaram de ser exclusivos do sexo feminino. Recordamos-te alguns benefícios que a limpeza de pele poderá trazer-te. 

Ultrapassada a ideia de que apenas as mulheres, por não terem barba, cuidam com mais atenção a sua pele, especialmente a da cara, neste artigo mostramos-te como é fundamental que também os homens tenham esta preocupação.

Afinal de contas, o nosso rosto é como a capa de um livro e a primeira impressão que transmitimos aos outros é, cada vez mais, algo a ter em conta.

Ao contrário das idas aos barbeiros, ou até mesmo à depilação, que tendem a ser uma atividade mensal, as limpeza de pele não pressupõem essa “obrigatoriedade”.

Não custa nada!

E se ainda assim não te sentes convencido a agendar na tua agenda a melhor altura, damos-te quatro bons motivos para mudares isso:

  • Vapor de água. Uma limpeza profunda na pele, que envolva este método, ajudará a abrir os poros e a limpar a sujidade mais profunda, sendo assim removida com maior facilidade e menor dor.
  • Os temíveis pontos negros. Ao realizares uma limpeza de pele estes inimigos de qualquer homem e mulher serão mais facilmente eliminados, fazendo com que a tua pele fique ainda mais radiante.
  • Exfoliação profunda. Os profissionais da área detém equipamentos e produtos próprios para tratar do teu rosto como nem sempre em casa conseguimos fazer. Uma exfoliação profunda fará com que a tua pele renove, pois no processo são eliminadas as peles “mortas” que com o passar do tempo se acumulam na cara.
  • Bye bye stress! Além das limpezas de pele tornarem a tua pele, e neste caso o rosto, mais saudáveis, todo o processo é bem relaxante e poderá ser uma forma de acalmares a correria dos teus dias.

Convencemos-te? Cuida da tua pele como cuidas do cabelo. Um não brilha sem o outro!

Daniela Abreu

Técnica Superior de Comunicação e Media - Gabinete de Comunicação e Imagem CMMachico - Cofundadora da NiM: New in Madeira - Blog "All about feelings" https://danielaferreiraabreu.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *