Olhos coloridos – A tendência para usar com máscara

Maquilhagem e máscara? Sim é possível arrasar!

Nova tendência, a máscara veio esconder em muitas alturas do nosso dia, metade do nosso rosto, e como tal realçar o que fica “destapado” tornou-se a prioridade. Vamos apostar no look de olhos, e nada melhor que a tendência de cores para o fazer.

Esta nova tendência deixa a nossa criatividade ao rubro e já se vêm as cores nos olhos a saltar para a rua de uma forma incrível e que anima de imediato o nosso dia.
Vamos deixar-vos alguns looks inspiração para que possam reproduzir e transportar o arco-iris para o vosso look.

O amarelo é uma cor vibrante que está em alta para esta estação, pode ser usada na pálpebra toda ou apenas como toque de cor. Se tens receio em usar a cor, experimenta usar glitter deste tom, é uma opção fácil e que não torna tão vibrante a cor.
Joana – @catarina.e.joana

O rosa é aquela cor, que é normalmente adorada por todos e até das mais “seguras” para se usar. Contudo não quer dizer que tenha de ser aborrecida e pode, sem dúvida nenhuma, ser transformada num look mais irreverente para quem gosta de arriscar.
Alice Correia – @alicecorreia.makeup

Quem disse que usar cor tinha de ser uma tarefa difícil? Pode ser usada de um forma super simples e rápida para quem não tem mais de 5 minutos de manha e não quer ariscar em usar cor na pálpebra toda.
Anita – @comamoranita

Olho colorido não implica apenas sombras, podemos usar eye liner , e do mesmo tom. Looks monocromáticos estão em alta e esta é uma forma simples e maravilhosa de os criar.
Cátia Monteiro – @Kajukoi_makeup

Os tons verdes a lembrar as ilhas paradisíacas, misturados com dourados, são aquela opção glam para um jantar ou uma festa.
Inês Mocho – @inesmocho.makeup

Tons quentes. São cores que nos lembram sempre o verão e os finais do dia de calor. O por do sol que nos aquece a alma, por isso porque não trazê-los para a nossa maquilhagem também ?
Soraia Vilela – @sovilela

Para finalizar, a cor que está em alta, o lilás. Por esse motivo não poderia ficar de fora das nossas maquilhagens de olhos. E porque não arriscar também em apliques?
Inês Aguiar – @neseaguiar

Esperamos que tenham gostado destas inspirações e que se sintam desejosas de dar asas à vossa imaginação para as recriar.

Qual a cor ou inspiração que não vais deixar escapar?

Soraia Vilela

Soraia, 30 anos e uma pessoa apaixonada pela beleza da vida. Tudo o que esteja ligado à area da moda e beleza são temas apaixonantes. Desde cedo que está ligada ao mundos das artes. Maquilhadora Profissional desde 2012, quer trazer cor e alegria aos seus artigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *