5 Melhores destinos para visitar na Europa

Temos toda uma Europa para visitar e descobrir mas antes é preciso fazer as malas e escolher o destino. Deixamos-te 5 excelentes destinos para poderes visitar.

Paris, França

A cosmopolita capital francesa merece toda a fama da cidade mais bonita e romântica do mundo. Nascida do ventre do rio Sena, a sua história é longa mas a cidade parece sempre jovem e requintada.

O que fazer em Paris? Depois de conheceres os ‘musts’ como o Museu do Louvre, Arco do Triunfo e Torre Eiffel, anda até o boémio bairro de St. German, conhece a Shakespear & Co. Não deixes de fazer uma viagem ao Palácio de Versailles.

Roma, Itália

Visitar Roma é uma imersão de cultura, história, arte e boa gastronomia, por isso, é um dos destinos de viagem na Europa que atrai mais visitantes de todo o mundo. A mítica capital é conhecida como a “Cidade Eterna”, um epíteto cuja autoria é atribuída aos poetas da Roma Antiga.

O que fazer em Roma? Além do clássico Coliseu e Fontana di Trevi, não deixes de tomar um incrível Gelato e visitar a Capela Sistina no Vaticano.

Nova Iorque, EUA

A tão querida Big Apple, a cidade que fica bonita em todas as estações! Os pontos de interesse de Nova Iorque são dos mais famosos do mundo, mas a cidade é uma cidade dinâmica que se transforma diariamente.

O que fazer em Nova Iorque? Dar um passeio no Central Park, visitar o Museu Metropolitano da Arte, subir ao Empire State Building e, claro, ir até ao Memorial e Museu do 11 de setembro.

Londres, Inglaterra

Londres é uma das mais visitadas cidades da Europa, e os motivos são bem conhecidos. Ela é grande, cosmopolita, e, ao mesmo tempo, histórica e moderna. Da icónica Torre de Londres a monumentos incríveis como a Abadia de Westminster, passando pelo Castelo de Windsor, a verdade é que não faltam atracções em Londres.

O que fazer em Londres? Viajar para a terra de sua majestade pede visitas aos mais importantes museus do mundo, como o TATE e o Natural History Museum. Além disso, podes passear na London Eye, visitar o Palácio de Buckingham e claro, tira aquela selfie no Big Ben.

Praga, República Checa

O charme boémio e o ambiente de conto de fadas fazem de Praga um destino perfeito para os turistas que estão cansados de praia e pretendem mergulhar em cultura.

O que fazer em Praga? Uma visita ao Castelo de Praga, ver o “mini-espectáculo” que acontece de hora em hora do Relógio Astronómico de Praga, visitar a Casa Dançante, etc,.

Agora que já sabes quais são os melhores destinos para visitar segundo a Blogazine, toca a fazer o trabalho de casa e escolher o próximo local a visitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *