Biquínis para todas: JUJUCASHOP

Dificuldade em encontrar um biquíni para ti? Hoje falamos-te de uma marca inclusiva.

Com a chegada do verão vem também um dos maiores problemas para todas as mulheres: usar biquíni. A maior parte não se sente confortável a usar um mas existem marcas que pensam em todos os tipos de corpos e que trabalham para que cada mulher se sinta confiante dentro de um biquíni. A Jujuca é uma delas.

Usar biquíni não tem mais que ser um problema. A marca que falamos hoje, nasceu no ano passado e tem como lema ”for everybodies”. Joana Sequeira é a criadora da marca e desde que sonhou com este projeto sempre quis que ele fosse para todas as mulheres.

A Jujuca, é uma marca portuguesa que nasceu no ano passado e a sua primeira colecção foi um sucesso, tendo a sua criadora recebido imensos elogios e agradecimentos por parte das compradoras por pela primeira vez na vida se sentirem bem dentro de um biquíni.

Segundo informações que a criadora da marca já deu no seu Instagram cada peça é pensada ao pormenor e os esboços são feitos vezes e vezes sem conta até que haja a certeza de que irá assentar bem na mulher qualquer que seja o seu tamanho.

A campanha da marca também é conhecida por ter uma representação de todos os tipos de corpos e por captar a a alegria das pessoas que estão a vestir aqueles biquínis.

Tendo em conta o sucesso da primeira colecção, este ano surge uma nova com uma nova e maior diversidade de cores e padrões. Claro que a Blogazine já foi dar uma espreitadela e o que temos a dizer é que UAU! Difícil é escolher um porque dá vontade de trazer todos. Afinal quem não quer um biquíni bonito e que assente que nem uma luva?

Já conhecias a marca? Esperamos pelo teu feedback nos comentários!

Ana Marinho

Com 24 anos, licenciada em Comunicação e Media e apaixonada por jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *