App para viajar durante o Covid-19!

De forma a planeares as tuas próximas viagens a Blogazine mostra-te a App essencial para viajares em segurança durante o Covid-19!

Uma vez que vivemos e viajamos sob restrições constantes durante o COVID-19 em todo o mundo, pode ser bastante difícil encontrar informações atualizadas sobre para onde e quando podemos viajar. Durante esta pandemia as coisas têm mudado diariamente, o que faz com que o planeamento de viagens internacionais não seja uma prioridade para muitas pessoas.

A aplicação App in the Air tem sido o recurso essencial favorito de muitos viajantes para planear as suas viagens. A app tem novos recursos fantásticos para ajudar-te a viajar, mantendo-te atualizado das atuais restrições de viagem do COVID-19, em todo o mundo. Para facilitar o processo de planeamento, podes pesquisar as restrições de viagem para diferentes países e de várias companhias aéreas. A aplicação torna assim a pesquisa de viagens aéreas mais simples à medida que vivemos uma época diferente.

Restrições de viagem de país a país

Queres sair e explorar o mundo? Descobre como a App in the Air te pode ajudar a fazê-lo com segurança e fica atualizado de todas as novidades regulamentares! Na aplicação encontrarás informações sobre as restrições de viagem, de país a país, bem como filtros de segurança na pesquisa de voos em diferentes companhias aéreas.

Estes motores de busca estão preparados para te dar as informações mais atualizadas de tudo o que precisas de saber. Escreve de onde vais e para onde queres ir e todas as informações necessárias irão aparecer. Ao procurares informações de viagem, todos os detalhes do teu país de origem e destino serão exibidos, juntamente com as restrições governamentais sobre possíveis quarentenas necessárias, alertas de saúde, regras das companhias aéreas e aeroportos, entre muitas outras informações.

Como viste, esta app de viagem é excelente e temos a certeza de que vai ser o recurso essencial no planeamento das tuas próximas viagens!

Cristina Marques

É amante de viagens, uma food lover e adora fotografia paisagística. Gosta também de ler e escrever sobre destinos turísticos e, em 2017, criou o seu próprio blog de viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *